terça-feira, 15 de maio de 2007

Testando...

Um comentário:

Burguesinhas disse...

Oi Arê. Vim responder sua dúvida sobre a eyeko, espero que veja.

Então, até um mês é normal sim. Se passar disso você pode entrar em contato com eles para que analisem o caso. Mas não se preocupe.

Depois me conta quando chegar.

Beijinhos