Oi Arê. Vim responder sua dúvida sobre a eyeko, espero que veja.Então, até um mês é normal sim. Se passar disso você pode entrar em contato com eles para que analisem o caso. Mas não se preocupe.Depois me conta quando chegar.Beijinhos
Postar um comentário
Um comentário:
Oi Arê. Vim responder sua dúvida sobre a eyeko, espero que veja.
Então, até um mês é normal sim. Se passar disso você pode entrar em contato com eles para que analisem o caso. Mas não se preocupe.
Depois me conta quando chegar.
Beijinhos
Postar um comentário